10 outubro 2009

Uma lista de música antigas

Eu nunca fui muito de ouvir o bom e clássico Rock 'n Roll e '80 porque sempre me passou uma sensação incompleta. Ontem fui ouvir música e nada do que eu tinha no computador me servia naqueel momento. Fui dar uma olhada nos CDs da minha mãe, que sempre teve um gosto parecido com o meu. Haha, onde eu fui encontrar refugio... Kansas, Scorpions, Europe, Ronan Keating, Tears for Tears, Journey, George Benson, Extreme..etc. Músicas tão vagas pra mim dias atrás, mais do que nunca fazem sentido. É como se não fosse eu, aqui e agora, com ose fosse apenas um pedaço, só a parte ruim e suja. Me desculpe se estou desfalecendo aqui sem você, mas me tornei tão dependente de você, tão fraco sem sua presença. Eu me lembro dos seus pedidos de desculpa, e que os aceitava sem pedir desculpa, ou sem falar que quem deveria pedir desculpas aqui era eu... Como eu queria falar com você, 10 segundos que fosse, pra dizer que fui um idiota e que te amo muito, e que eu prometo dar minha vida se necessário, daqui pra frente, pra fazer de você a pessoa mais feliz desse mundo.

Nenhum comentário: