15 outubro 2009

Dois meses

No caminho,fui pensando a respeito de tudo aquilo.Era verdade que o meu mundo
voltara a ser colorido,que aquele sentimento agora tomara conta de mim
de uma forma incontrolável. Não havia mais medo em amá-la, e a esperança de
ser feliz ao lado dela era enorme.

As coisas foram evoluindo aos poucos. Pra que eu acostumasse com que as coisas
haviam dado certo demorou quase um mês, e acho que ela não se acostumou até hoje.
Tudo bem que nem namorados somos, isso porque ela só pode namorar se passar no cefet,
mas me sinto entregue a ela não como ficante, namorado ou marido, mais como um escravo,escravo do amor que sinto por ela.Cada dia que passa meus sentimentos por ela crescem mais e mais.Hoje,posso dizer com todas as letras que o amor dela é o que eu tenho de mais importante.Eu defendo esse amor com todas as minhas forças, e farei o que for necessário para mantê-la sempre ao meu lado. Eu brigarei por nós dois até o final dos meus dias, e batalherei cada dia mais para poder fazê-la cada vez mais feliz.

Najla, amor da minha vida, eu meço as palavras que uso com relaçao a você, isso porque usar termos comuns me faz sentir medíocre. Tento falar o menos possível sobre o que sinto. Nenhuma palavra, nenhuma frase, nenhum texto conseguirá chegar perto da definição do que estou sentindo agora. Talvez meu coração batendo aceleradamente e meu corpo esquentando como se eu fosse explodir possam dizer mais do que minha boca.A sua presença me faz sentir
completo, seu amor coloca minha alma em chamas e eu perco todo o controle sobre mim mesmo. A respiração ofegante, o calor, o coração batendo muito rápido, os gestos invonluntários, são o máximo do que consigo expressar sobre meu amor por você. Mais uma vez me sinto medíocre, porque nunca serei capaz de descrever bem tudo o que se passa por mim agora.

Muito obrigado pelos dois melhores meses da minha vida, que eles sejam muito pouco perto do tempo que passaremos juntos nessa vida, mas que sejam inesquecíveis também, assim como tudo que acontece conosco. E por mais que algum dia você venha tentar se livrar de mim, você não vai conseguir :D

Nenhum comentário: