14 outubro 2009

Dois meses [pré-início]

Para que eu possa contar como foram os dois meses com a Najla, primero preciso contar como foi antes da gente ficar junto, claro. Vamos lá =]


Eu tinha acabado de sair da merda. Foi uma depressão de meses, até que resolvi acordar pra vida. Foi procurar a felicidade em coisas novas, em pessoas novas, e no que sempre esteve aqui comigo. Quanfo fique sabendo que a Najla, até então conhecida como 'a irmã do nicolas' estava dançando a mesma coisa que eu, fui puxar asssunto na boa. De início ela me inojava, nem ligava pra mim, mas de repente tudo mudou e os assuntos começaram a render.

Eu sentia uma facilidade incrivel pra me abrir com ela, ninguém sabia tanto sobre mim, não em tão pouco tempo. Nunca foi tão simples cultivar uma amizade.

Pouco tempo depois ela sabia tudo sobre mim, e tinha um espaço enorme no meu coração. Eu nunca tinha sido conquistado tão fácil por nada nessa vida. Meus olhos brilhavam quando ela entrava no msn, mas tudo estava mais para uma amizade do que pra um grade amor.

Tudo havia chegado num ponto intrigante. Eu estava apaixonado, mas não queria me ferir denovo, tinha medo de desapontá-la também e estragar essa amizade. Tudo havia ficado cinza, aquele sentimento me corrompia por dentro, e tudo o que eu queria era poder dizer tudo o que sentia.

Sobre o 'de lá pra cá', sobre o que ela sentia, eu sabia que ela estava gostando de alguém, era fácil perceber. Isso me deixava triste e feliz, podia muito bem ser eu, ou não. Um certo dia joguei verde, e ela não quis falar sobre o cara, só adiantou que era é retardado e descreveu nossa situação, e o que eu pensava e sentia sobre tudo isso. Eu ainda não queria acreditar, seria muito decepcionante me enganar de tal forma.

A primeira vez que nos vimos pessoalmente, depois de todo o ocorrido, foi estranha. Eu pensei que ficaria tímido, que o papo não ia rolar, que acabaria indo embora pra fugir da humilhação total; isso com medo dela perceber que eu não era nem um décimo do que ela esperava de mim. Foi mil vezes melhor que pelo msn, agora eu podia olhar nos olhos dela e contemplar sua beleza!
Após 4 horas de conversa, interrompidas pelo meu grande cunhado [e que Deus o tenha] , fui embora pensativo. Perri, antes vamos abrir um espaço para esse acontecimento:

Estavamos na porta da casa dela há mais ou menos umas 4 horas. Estava tudo tão mágico, tão lindo *-*. Eis que vem um estrondo dos fundos "Najla, tá na hora de entrar, e não atrasa não, minha mãe já está preocupada." Foi isso mesmo ou algo parecido. Nícolas agiu como seu eu não estivesse ali, até que o chamei, ele veio, me cumprimentou, e disse que não havia percebido que era eu. Depois disso a conversa rendeu mais meia hora. A hora da despedida foi linda... eu apertei as mãos do Nícolas umas mil vezes, isso porque não sabia o que fazer com a Najla, e apresença dele tornava tudo mais complicado. Eis que ela vem. no seu primeiro ato de macho dominate, me dá uma braço muito gostoso, fiquei desconcertado claro, e fui embora a pensar.

Agora não havia mais motivos pra guardar aquilo dentro de mim. Eu tinha tanta certeza que a amava, assim como tenho certeza de que o sol nascerá todas as manhãs. O medo de perder tudo aquilo sem agir era maior que qualquer outro receio naquele momento. Eu precisava vê-la no dia seguinte, dizer o que sentia, e assim se preocedeu.

Nenhum comentário: