14 outubro 2009

Dois meses [início]

Após uma noite inteira de pensamentos, eu tinha um excelente plano. Era pra mim vê-la de manhã, dizer tudo o que sentia, e não chorar quando ela falasse que eramos só amigos e talz. Amanheceu, eu fui determinado pro curso opção de manhã, claro que tremendo muito, por isso fui acompanhado por mais dois amigos, o Julio e a Camila, pra que eu não tivesse um treco no caminho.

Quando ela passou pela porta e me viu, sua face não demonstrava supresa, nem alegria, nem nada. Era como se ela já soubesse que eu estaria ali, como uma filha que espera o pai na porta da escola após a aula. Ela veio de encontro a mim, como se já me esperasse, e ficou esperando que eu dissesse algo, como se já soubesse que era pra isso que eu estava ali naquele momento. Foram 45 minutos pra conseguir entrar no assunto. Eu fiz a pior declaração de amor da minha vida, isso porque era tudo muito inexplicável, muito louco. Foram 5 minutos rodeando entre as mesmas palavras.Eu não sabia como sair daquele loop infinito, isso porque não havia muito o que dizer.

Eu falei sobre como me peguei gostando dela, como era tudo tão especial e sem sentido, e como achava que estava sendo um idiota em acreditar que ela estava pensando o mesmo a respeito.

No meio daquele looping criado or mim, gaguejos e silêncio, veio uma frase dela: "Você não está sendo um idiota." Naquele momento tudo se confirmara. De fato, eu já esperava por isso, senão teria pensado mais antes de dar a cara a tapas. Ela, ao contrario de mim, consegui fazer uma linda declaração, não demonstrou nervosismo e manipulou muito bem cada sílaba que usou. Por muitas vezes tentei lembrar o que ela me disse, mas a emoção de suas primeiras palavras roubaram minha capacidade de guardar o que ela estava dizendo.

Continuei por um tempo sentado, em transe, quando ela me ajudou a levantar[eu n qria levantar]. Ficamos nos olhando por um tempo, a vontade de beijá-la era imensa, as ela estava muito atrasada, e na porta do seu prédio. Foi como se o sentimento fosse tomando conta de mim e não conseguisse mais me cotrolar. Foi o beijo mais incrível de toda a minha vida. Indescritível. Uma grande mistura de sentimentos. Não conseguiria descrever como foi, mas todos os dias me lembro como se fosse ontem. Logo ela foi embora, e mais uma vez me coloquei a pensar.

Nenhum comentário: