12 outubro 2009

Dois meses [prefácio]

Sábado fez dois meses que eu e a Najla estamos juntos. Eu estava online de madrugada e ia escrever algo, mas estava depressivo, bêbado e com sono.. preferi deixar pro dia seguinte. Quando foi no dia seguinte fiquei sabendo que tinha que ir pra roça.. lá tive muito tempo pra pensar no que escrever. Chegando aqui, vi no blog da Najla que ela deixou uma postagem programada, que me fez chorar. Incrível a habilidade dela de me emocionar...o jeito de manipular as palavras, a intensidade em cada frase...acabam comigo. Tudo isso mudou muito o que vou escrever. Tenho um grande receio que não vai ficar bom, não perto do que ela escreveu.

Quem quiser conferir, vai lá:

http://fou-stewardess.blogspot.com/2009/10/devaneios-de-um-sonho-azul.html

Nenhum comentário: