10 outubro 2009

More a day without you/you deserve many more

Ontem me veio uma culpa. Quando me despedi dela, quinta feira, eu sabia que não iria vê-la nos próximos dias, mas eu não agi como se realmente soubesse. Haha, estou com vontade de chorar. Isso porque agora minha super mente percebeu que ela não foi somente viajar, foi fugir de tudo isto. Estou com a consciência pesada, porque além de não entender os problemas dela, eu ainda menosprezei; e quando ela foge deles, foge daqui, foge de mim também. Talvez ela volte com outras idéias, como novos pensamentos e problemas resolvidos. Talvez ela volte querendo se livrar de mim. Claro, e por que não? Um dos meus objetivos, quando ela entrou na minha vida, era poder sempre ajudá-la, era estar aqui quando ela precisasse. Eu deveria, no mínimo, não perder a paciência quando ela viesse queixar de seus problemas e tratá-los com a devida atenção. Se eu não sou capaz de fazer nada pela pessoa que eu mais amo nesse mundo, de que eu sirvo? Se eu fosse bom o suficiente ela não viajaria para fugir de tudo, ela estaria aqui nos meus braços, tendo o apoio necessário. Talvez eu merecesse que ela encontrasse 6618416 mil georges por lá e me esquecesse. Se não sou capaz de fazer o que me auto-proponho pela pessoa que eu mais amo, de que eu sirvo? Só espero qe não seja tarde demais. Quando ela mais precisou de mim eu não soube fazer nada por ela. De que vale tudo agora? Ela está longe e eu não sei o que está pensando, se está bem ou mal, qual seus pensamentos sobre a gente nesse momento. Tudo o que posso é torver para que ela não tenha percebido que não sou um décimo do que ela merece.

Nenhum comentário: