15 agosto 2009

Words, only words..

O perfume de suas mãos não sai da minha cabeça, o brilho dos seus olhos
ainda ofuscam os meus, seu sorriso ainda me arranca milhares de sorrisos,
suas palavras ecoam no meu coração e minha almaa ainda sente sua presença.

Cada minuto que passo ao seu lado parece ser eterno, e cada segundo longe
passa mais rápido para que não demore para estarmos juntos novamente.

Grito por dentro de alegria, alegria por ter você aqui comigo nesse momento,
e sonhar pra mim já é perca de tempo, tudo entre nós dois é tão intenso e tão
real que nem o mais belo dos sonhos poderia, nem ao menos, reproduzir
generiacamente a sensação de estar conitgo, de olhar nos seus olhos,
de te abraçar, de beijar a sua boca e dizer o quanto és importante pra mim.

Ter você nos meus braços me faz sentir tudo que há de mais intendo no universo
ao meu alcance, seu amor me domina de tal forma que já não sou mais um escravo
fiel, mas sim um submisso devoto de tudo que tal me proporciona. Te amo e dizer
isso me faz sentir medíocre por dizer tão pouco perante ao que venho sentindo.

Um comentário:

Túlio d Bard disse...

puxa...
até encheu de formiga aqui de tão meloso q isso foi. Na próxima quero ver no mínimo uma horda de zumbis!
hehe zuano