10 agosto 2009

A chave

A felicidade é a chave de tudo. Ultrapassa drásticamente a qualificação de 'sentimento',
é algo muito maior. É uma maneira nova e diferente de ver e sentir as coisas. E a felicidade
vem com algo que abre os olhos da alma. Apartir da hora que você faz algo com uma posição
aberta a oportunidades, acontecimentos as coisas realmente acontecem.

Experimente. Um dia acorde e pense consigo mesmo: 'Sim, hoje pode ser diferente.
Basta configurar meu radinho vital para captar todas as frequencias possíveis'.
Entre de cabeça no mundo e leve consigo o que ele tem de melhor.

'Mas se eu me fuder??' E dái. Se você está lendo isso é porque já seu fudeu várias outras
vezes. E por favor, não vá com essa perspectiva.

'O importante é o amor no coração das pessoas.' Raphael Rocha

2 comentários:

virgulação disse...

pára de ser igual eu ._. só um pouquinho. voce pensa demais como eu u.u UIHAIUSHD

Matheus Batista disse...

vc ki eh aplagiadora na historia...