06 agosto 2009

Inconsequente Decisão

Verso 1:
Agora eu sei que nada está igual
Se os seus olhos já não briham mais
Talvez o erro foi algo banal
Talvez o erro tenha sido te amar demais

Refrão:
E mesmo que esteja errado
Vou te deixar em paz
Porque quando estou ao seu lado
Só te quero mais,mais e mais

Verso 2:
Mas o pior é não te ter aqui
Sabendo que tudo já foi melhor
Agora prefiro sair logo daqui
Cair no mundo esperando pelo pior

Refrão:
E mesmo que esteja errado
Vou te deixar em paz
Porque quando estou ao seu lado
Só te quero mais,mais e mais

Ponte:
Estou indo, mas esperando
O contrário do que tive ao seu lado
Vou desistir, mesmo te amando
Mesmo sabendo que está tudo errado
(O que mais dói é saber que sou culpado)

Refrão:
E mesmo que esteja errado
Vou te deixar em paz
Porque quando estou ao seu lado
Só te quero mais,mais e mais

Nenhum comentário: