19 agosto 2009

"All I have to give(tradução)" - adaptado pra situação

Não importa quantas vezes te fizerem chorar
Eu estarei aqui pra fazer você sorrir
Eu não tenho um carro incrível
Mas pra te ver eu andaria mil kilômetros
Eu não ligo se ele te compraram coisas bonitas
Esses presentes vêem do coração? - eu não sei
Mas você é minha garota
E eu farei com que nunca nos separemos

Refrão:

Mas meu amor é tudo que tenho pra dar
Sem você acho que não posso viver
Eu queria poder te dar o mundo
Mas amor é tudo que eu tenho pra dar

Ponte:

Pra você... Ei garota, não quero que você chore nunca mais
Todo o dinheiro do mundo não poderia substituir o amor
Que eu tenho aqui dentro
Eu te amo
E eu vou te dar
Tudo que eu puder, tudo que eu puder
Tudo que eu tenho é pra você
mas meu amor é tudo que tenho pra dar

Nenhum comentário: