28 novembro 2009

Homens também choram

De fato, eu precisava ser sempre forte. Eu deveria estar sempre ali, firme, pronto pra tomar decisões, pra apoiá-la e dar forças; mas a verdade é que não é bem assim que ocorre.
Talvez eu seja o mais fraco aqui, o menos preparado. A verdade é que sou eu quem precisa de você, e você que é minha base. Te ver perdida, desolada, me coloca em caminhos sempre incertos e me faz carregar um peso que é meu dever carregar. Um peso que não sei como, mas estou conseguindo lidar com ele.
Sei que é minha obrigação manter o controle da situação, mas tudo que posso te garantir é o controle das aparências, porque isso dói pra mim não apenas de forma exclusiva, mas também sofro por nós dois e por você também.
E se em algum momento me mostrei preparado, não agradeça a mim, agradeça a esse amor, porque antigamente eu não tinha essa força, e ainda não sei como estou suportando tudo isso.
Sou eu que tenho muito que aprender com você, amor. Tudo isso é muito novo pra mim, muito obscuro, e muitas vezes não sei como prosseguir. Perdão por cada um dos meus erros, se errei é porque não sou forte o suficiente, mas se estamos juntos, aqui e agora, é porque o nosso amor nos manteu unidos e segurou a barra. Porque, em momento algum, me senti capaz de chegar até onde chegamos, e devo isso a você e ao que sentimos um pelo outro. Na verdade devo tudo isso a Deus, analisando de um patamar mais elevado.

Nenhum comentário: