08 novembro 2009

Juntos por todo o sempre (07/11)

/*Bom, demorei exatamente uma semana pra conseguir escrever isso. Não me garanto quanto a qualidade, mas foi o máximo que consegui. =] */




Sinceramente, até dias atrás não acreditava que isso fosse possível. Primeiro porque acreditava que qualquer dia poderia acontecer que você parasse pra pensar, visse que era apenas uma paixãozinha e que não devia dar trela pra isso. Segundo porque seria bom demais pra ser verdade, e inimaginável.

Casamento, pra mim, já foi tão deprimente e cansativo. Hoje venderia minha alma pra passar o resto da minha vida ao seu lado. Antes, quando não a tinha comigo, me sentia incompleto; agora eu não me sinto.
E hoje você é tão importante pra mim, que às vezes esqueço de mim mesmo, esqueço de tudo em volta, tudo fica transparente e some; no final só existe você.
Eu mudaria de nome, de fé, de família, me mataria e renasceria, se por algum momento soasse necessário. Iria do céu ao inferno em nanosegundos e compraria todas as brigas desse mundo; até mesmo as guerras mais violentas, simplesmente para ter um pouco mais de certeza que daria tudo certo.
Me assusta, de verdade, ver como não tenho mais controle de mim mesmo, ver como só você importa, ver como enfrentaria tudo e todos pra poder estar contigo. Me assusta e me faz forte, para que possa estar sempre vigorado para lutar por nós dois.

Najla, meu amor, quando você me olha nos olhos e diz que me ama, quando me chama de 'amor', quando se entrega e esquece de tudo; é tão especial, é tão 'mais do que mereço, mais do que preciso'; é incomensurável, assim como o que eu sinto por você.
E é com emoção, com orgulho e com muito amor no coração que eu digo que SIM, eu acredito que ficaremos juntos para sempre, e rezarei por isso todos os dias da minha vida. Não só acredito, como é o que mais desejo; e não tenho mais medo de estar pedindo demais. Não porque, por você, por nós dois, pela nossa filha (\o/) e pelo nosso amor, eu faria TUDO. Sério.

Nenhum comentário: