12 dezembro 2009

I just wanna say..

Eu só quero dizer, que [b]nunca[/b], independente do que ocorra daqui pra frente, que eu nunca
vou esquecer de um segundo sequer que passamos juntos, ou que passei pensando em você.
Eu não vou esquecer de quando éramos apenas amigos e me paixonava por você mais e mais
a cada dia; não vou esquecer do nosso primeiro beijo; da primeira vez que olhou profundamente nos meus olhos e disse que me amava; de quando a gente se reencontrou após decadas, você de "najla black version". Jamais esquecerei de quando estava preocupado em saber se você tinha gostado de ficar comigo, porque eu viajei tanto que nem vi o que estava fazendo, e fiquei sabendo que vc tinha dito que eu tinha o beijo mais perfeito do mundo; e claro, não vou esquecer de quando você pagou de macho e se declarou pra mim. Enfim, nunca vou esquecer de nada do que passamos juntos, sejam os momentos mais significantes, sejam os momentos de silêncio, de desculpas, de declarações; e não importa o que aconteça, levarei tudo isso sempre comigo. Isso porque sei que você nunca vai sair do meu pé, logo não tem nem como esquecer mesmo...

Amor, muito obrigado por esses quatro meses, não vou pedir nem mais quatro meses nem quatro anos, seria muita humildade da minha parte, prefiro pedir 4 décadas, porque aí você já vai estar velha e eu te troco por uma mais nova. =]

Te amo muito e você sabe o quanto(?)

*-*

Nenhum comentário: