28 setembro 2009

"I never felt something so strong."

Ela nunca diz o que realmente está pensando ou sentindo. Não por palavras, mas nos seus gestos tudo fica claro. Ela não é subjetiva e a parte objetiva é tão oculta, que, se eu não soubesse interpretar suas ações, eu ficaria perdido. Hoje eu senti algo tão forte, mais tão forte, que pensei que poderia explodir a qualquer momento. Eu nunca amei tanto em toda a minha vida. Meu coração batia tão forte que um grande susto não conseguiria causar efeito semelhante. Eu nunca tinha visto uma química tão forte como é a nossa e ao seu lado eu me supreendo todos os dias, porque quanto mais o tempo passa, mais eu me pego amando, sonhando e pensando na sua pessoa. Você me faz tão bem e a cada dia mais e mais tenho medo que, a qualquer momento, venha a explodir de tanto amor.

Nenhum comentário: