05 setembro 2009

Eu acredito nesse amor

Eu acredito nesse amor e sei que vai dar tudo certo, que a gente vai ficar junto no final.
Problemas sempre existem, claro, mas não é no primeiro que eu vou desistir. Sabemos que pra muitos o nosso amor é lindo, e pra outros muitos é só mais uma paixão adolescente. Independente do que qualquer um pense a respeito, tem o que eu sinto, e se o meu coração bate desesperadamente só de pensar em te perder, é porque você é o que eu tenho de mais importante. O que precisar ser feito será feito. Eu nunca iria desistir de você e do nosso amor, que apesar de estarmos juntos a pouco tempo, é fantástico, é surreal, é mágico. É difícil limitar-me a ter quinze minutos por dia com você, é difícil falar pra você que está na hora de ir ou deixar que você vá, mas é necessário.
É difícil te pedir pra estudar, pra ser uma boa filha e fazer de tudo pra passar no cefet, mas é necessário.
Ao menos tem uma coisa fácil de te dizer: mesmo que todos se virem contra nós e tudo dê errado, eu vou estar aqui,
pra bolar o plano B, C, D e quantos precisarem porque eu te amo muito meu amor e vou lutar por você sempre, com todas as minhas forças. Só nunca se esqueça que tem Alguém muito maior que nós que está sempre olhando pela gente.

Nenhum comentário: