16 outubro 2009

A ultima gota de esperança..se foi

São 1 da madruga.Eu entrei aqui na humilde esperança da Najla ter entrado no intervalo de 21 as 24. FAIL. Eu tô com muito sono, o que é raro, tendo em vista que ontem eu também tive sono, mas as 4 da madruga. Bom, tenho que acordar as 6 da manhã pra viajar com a escola, e só verei a Najla novamente quarta feira. Isso tudo tendo em vista que não a vejo faz 8 dias. Eu tô morto de saudades, meu psicológico está mais frenético que nunca, e , pra piorar, meus hormônios estão fritando, e, pra onde vou, tem milhares de gatinhas nerds de biquini. Tomara que sejam, na maioria, gordinhas e feias. Não que eu tenha algo contra as gordinhas, mas a Najla tem.

2 comentários:

Túlio d Bard disse...

Ae comments funcionando!
Hehe

Túlio d Bard disse...

É Matheus...
Ficou na mão...
XD
Brincadeira...